Parador La Huella @puntadeleste

Pense em um restaurante na praia, vista incrível para o mar, vento fresco no rosto, pé na areia, gente bonita, decoração descontraída e comida boa?!?! Esse lugar existe em vários locais do mundo e em Punta Del Este ele se chama Parador La Huella. Um restô super alto astral!

 

A vista da praia de José Ignácio.


O famoso clericô! Refrescante e geladinho!


Vista da nossa mesa!!!



Vamos ao que interessa!

Começamos a refeição com uma saladinha de rúcula, aspargos e ovo. Essa salada está no cardápio com mais um ingrediente, o presunto de parma. Pedi sem! Quando o ovo chegou tive uma surpresa, estava empanado. Como não lembrei se foi falha ao ler o espanhol ou falta de informação no cardápio, não estressei, tirei a casquinha e nhac. Abocanhei!!!



Para o prato principal, pedi o peixe do dia (não lembro qual é) com legumes assados. Ao mesmo tempo que achei uma graça a tábua com formato de peixe, me assustei com esse peixão na minha frente rsss. Mas, nada que a primeira garfada e o primeiro huuummmm não superem!!! Peixe fresco e bem temperado é tudo de leve e de bom rss.




Para fechar meu esposo pediu o famoso vulcão de doce de leite. Posso confessar? Pensei que eu iria atacar a sobremesa, mas no primeiro furto, achei super ultra mega doce. Fiquei feliz por  dois motivo. O primeiro foi por ter comido apenas 2 pedacinhos (sou teimosa ou gulosa rss, provei 2 vezes) e o segundo ver o quanto é bom estar adaptado a níveis baixos de açúcar. Nessas horas, um lapso não vira um colapso!!!




Ah, não deixe de reservar. O restaurante fica lotado!

Bjs e bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário aparecerá no site em breve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...